Naruto The Way Of The Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Way Of The Ninja

Venha se divertir nesse novo mundo.
 
InícioTop postadoresProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficarei Ausente por um tempo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Henricc Uchiha
Sannin
Sannin
Henricc Uchiha


Alerta :
Ficarei Ausente por um tempo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficarei Ausente por um tempo Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 30
Localização : - Konoha -

Ficha Shinobi
HP:
Ficarei Ausente por um tempo Left_bar_bleue1500/1500Ficarei Ausente por um tempo Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Ficarei Ausente por um tempo Left_bar_bleue1250/1250Ficarei Ausente por um tempo Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Ficarei Ausente por um tempo Empty
MensagemAssunto: Ficarei Ausente por um tempo   Ficarei Ausente por um tempo Icon_minitime17th junho 2010, 13:39

Pessoal, vim aqui para dizer q ficarei ausente por uns 4 dias, pois estou sem internet... Flw pra todo mundo, até segunda ou terça feira, q acho q é o prazo para minha internet voltar...
Ir para o topo Ir para baixo
Danillo
ADM|Conselheiro do Shodaime Kazekage|Akatsuki|Lo Vongola Primo
ADM|Conselheiro do Shodaime Kazekage|Akatsuki|Lo Vongola Primo
Danillo


Alerta :
Ficarei Ausente por um tempo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficarei Ausente por um tempo Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/01/2010

Ficha Shinobi
HP:
Ficarei Ausente por um tempo Left_bar_bleue1350/1350Ficarei Ausente por um tempo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Ficarei Ausente por um tempo Left_bar_bleue1700/1700Ficarei Ausente por um tempo Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ficarei Ausente por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei Ausente por um tempo   Ficarei Ausente por um tempo Icon_minitime17th junho 2010, 20:19

Tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Sannin
Sannin
Henricc Uchiha


Alerta :
Ficarei Ausente por um tempo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficarei Ausente por um tempo Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 30
Localização : - Konoha -

Ficha Shinobi
HP:
Ficarei Ausente por um tempo Left_bar_bleue1500/1500Ficarei Ausente por um tempo Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Ficarei Ausente por um tempo Left_bar_bleue1250/1250Ficarei Ausente por um tempo Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Ficarei Ausente por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei Ausente por um tempo   Ficarei Ausente por um tempo Icon_minitime27th junho 2010, 22:50

To de volta pessoal, foi mal eu ter voltado depois do tempo q disse, mas é q o negocio tava ruim aqui, mas agora estou de volta pra acabar com as aldeias...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficarei Ausente por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Ficarei Ausente por um tempo   Ficarei Ausente por um tempo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficarei Ausente por um tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Way Of The Ninja :: Off Topic :: Área de Apresentações e Despedidas-
Ir para: